TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Ultilizamos tecnologia e matéria-prima de ponta para a fabricação dos nossos produtos, prezando pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Caso a devolução seja feita por motivo de defeito de fabricação da peça, o cliente deve informar a central de atendimento em até 7 dias após o recebimento, enviando e-mail contato@fille.com.br com o anexo de uma foto mostrando o produto defeituoso.

 

A Central de Atendimento Fille responderá informando o procedimento para a devolução do produto, aonde o mesmo deve ser encaminhado ao nosso setor de análise, que responderá no prazo de 10 dias úteis após o recebimento.

 

Laudo favorável a devolução do valor pago: A troca será feita pelo mesmo produto ou por outro (da escolha do cliente) do mesmo valor caso não haja mais o item comprado em estoque.

 

Laudo reprovado a devolução do valor pago: Os produtos que NÃO tiverem o defeito apontado pelo cliente ou os seguintes defeitos, não são disponíveis para a troca.

 

Observando as seguintes condições:

 

a) Indícios de uso inadequado do produto

 

b) Lavagem inadequada (não tendo atendendo os cuidados da etiqueta de composição)

 

c) Danos ou desgaste natural em decorrência de uso

 

d) Sem etiqueta ou tag

 

 

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, cliente deve informar a central de atendimento em até 7 dias após o recebimento, enviando e-mail contato@fille.com.br.

 

A Central de Atendimento Fille responderá informando o procedimento para a devolução do produto, aonde o mesmo deve ser encaminhado ao nosso setor de análise, que responderá no prazo de 10 dias uteis após o recebimento.

 

Observando as seguintes condições:

 

a) Produto não poderá ter indícios de uso.

 

b) O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

c) Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.